Nascido como uniforme dos mineradores no século 19, o jeans evoluiu e transformou-se em roupa premium para momentos urbanos nos tempos atuais, tornando-se obrigatório no nosso repertório cotidiano. Pensando em oferecer o que há de mais moderno no assunto, a linha denim da Oficina é composta por três peças clássicas e indispensáveis para um dia a dia confortável e cheio de estilo.
Jaqueta Jeans
Curinga para produções descontraídas, a jaqueta existe no tradicional modelo trucker – aquela com bolsos frontais –, que atravessa gerações sem perder a atitude. Na lavagem dark e com corte ajustado, ela mantém a elegância mesmo em momentos casuais. Superconfortável graças à mistura de algodão com elastano, a peça garante liberdade de movimentos e é ótima para fazer as sobreposições de inverno ou para jogar por cima da sua camiseta de algodão pima.
Calça Jeans
A calça jeans foi sinônimo de rebeldia no corpo de astros como James Dean, Marlon Brando e Elvis Presley, nos anos 1950. A da Oficina é um autêntico modelo five pockets, de corte ajustado, que não chega a ser skinny, e com cós de alfaiataria, que dá um acabamento mais nobre. Ela também tem elastano na composição, o que melhora o conforto e valoriza a coloração intensa, que não desbota. A peça existe também em um azul levemente desgastado, no black e no cinza, que é um preto descolorido até chegar em um sofisticado tom próximo do cáqui.
Camisa Jeans
A camisa jeans é um outro clássico do guarda-roupas masculino. Com ela você consegue fazer combinações de jeans da cabeça aos pés. A camisa indigo da Oficina tem manga longa e é composta 100% de algodão. Com seu tecido super leve, segue os padrões de uma camisa social, permitindo ser usada até com gravata para dar um toque despojado em ocasiões formais.
Postado em: